14° SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA - 14º INTERNACIONAL HUMOR HALL OF LIMEIRA

Arte de Eduardo Baptistão



Caros amigos e artistas começamos hoje as inscrições para o 14° SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, representada pela Secretaria da Cultura de Limeira. Gostaríamos de agradecer mais um vez todos os que colaboram e promovem nosso evento como nosso Secretário da Cultura, Farid Zaine, que mais um ano nos dá a honra de sua parceria além de fazer parte de nossa Comissão Julgadora, papel que lhe cabe bem, já que é voltado as artes e a muitos anos também vem contribuindo desta forma. Como também Rodolfo Mereb Jr, o Tutti, Martinho Colin Olivatto, que são parceiros fundamentais para nossa realização, entre outros. Neste ano também tivemos a honra de ter nosso Cartaz feito pelo Baptistão, que nos regalou tamanha atenção e cordialidade. Com seu talento, sendo o Mestre que é, contribuiu de forma especial com o Salão de Humor de Limeira. Nosso agradecimento especial ao Mestre Baptistão, que este ano também faz parte de nossa Comissão Julgadora, além de ter sugerido um dos temas para a produção das obras. Este exemplo que tivemos do grande Mestre edifica o que sempre salientamos aqui, que um grande artista é uma grande pessoa, e sabe contribuir com a sociedade em que vive, fazendo a diferença.
Outra boa novidade é que os troféus deste ano serão feitos novamente em aço cirúrgico, o que nos dá grande alegria.
Convidamos todos a fazer parte, mais um ano, deste décimo quarto ano, que é feito por grandes artistas do mundo, e para nós fazer parte disso é extremamente gratificante e muito nos orgulha. Gratidão a todos que mais uma vez tornam um sonho em realidade, com cores e muito talento.


REGULAMENTO

14° SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA

Inscrições até 14 de Agosto de 2018

Estão convidados a participar todos os artistas que desenham a mão livre. As inscrições são gratuitas. Os participantes podem inscrever-se com no máximo 3 trabalhos de sua própria autoria, do tamanho A4 (21 x 29,7cm) até tamanho A3 (29,7 x 42cm), encerrando as inscrições no dia 14 de agosto de 2018. Para as obras enviadas pelo correio vale a data da postagem. Todas as obras deverão ser ORIGINAIS e INÉDITAS. Caso não seja respeitado o regulamento os desenhos não poderão ser selecionados e premiados.

Para obras enviadas pelo correio que concorrem a prêmios nas categorias Caricatura, Cartum, Charge e Quadrinhos:
14º SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA
Secretaria Municipal da Cultura - Palacete Levy
Largo Boa Morte 11
Centro, Limeira SP
CEP 13484 970

Para obras digitais nas categorias Digital e Interart:
As obras digitais nestas duas categorias devem ser enviadas para o e-mail piuhumor@hotmail.com em JPEG no tamanho A4 até A3 com 300dpi.
A saber:
Digital é um desenho feito e finalizado a mão livre. Então é escaneado e enviado pelo e-mail junto com a ficha de inscrição preenchida.
Interart é um desenho construído ou finalizado com o auxílio de um computador com a direção do artista que o cria.

TEMAS
COPA DO MUNDO RUSSIA 2018
PERSONALIDADES DO ESPORTE
ELEIÇÕES NO BRASIL 2018
A JUSTIÇA BRASILEIRA
INTOLERÂNCIA
A INSTITUIÇÃO FAMÍLIAR ESTÁ FALINDO?
ANIMAIS EM EXTINÇÃO

PREMIAÇÃO
Para os premiados em cada uma das 6 (seis) categorias propostas (Caricatura, Cartum, Charge, Quadrinhos, Digital e Interart), teremos certificados e troféus bem como um prêmio em dinheiro para o artista escolhido por nossa comissão julgadora a seguir:
1(um) prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) que contemplará um artista para obras enviadas conforme exige o regulamento.

Os trabalhos selecionados serão expostos de 6 de setembro a 5 de outubro de 2018, no Palacete Levy, sede da Secretaria Municipal da Cultura, além da exposição virtual permanente no blog da Editora O PIU (www.jornalopiu.blospot.com), além da exposição promovida pela Secretaria da Cultura de Limeira em pontos da cidade. Todos os trabalhos inscritos serão considerados aquisitivos pela Editora O PIU. A posse, utilização e quaisquer outros direitos sobre esses trabalhos passarão a pertencer a Editora O PIU Ltda., que se reserva o direito de fazer deles o uso que lhe aprouver. A simples inscrição configura automática e plena concordância do participante com este Regulamento.

FICHA DE INSCRIÇÃO
01_Primeiro Nome:
02_Sobrenome:
03_Data de nascimento:
04_RG:
05_Endereço (Rua e nº):
06_Bairro:
07_Cidade:
08_Estado:
09_País:
10_CEP:
11_E-mail:
12_Nº de Trabalhos inscritos: