Resultados do 17º SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMERA

 


Caros artistas participantes do 17º Salão Internacional de Humor de Limeira 2021, finalmente temos a honra de anunciar os resultados relevantes, após um pequeno atraso, nunca ocorrido. Com muito respeito nos retratamos. Atualmente todos passamos por situações novas onde nossa capacidade de aprimoramento é determinante para conseguirmos alcançar as metas propostas.

Somos muito gratos a participação de grandes estrelas da Arte, que abrilhantam mais uma vez nosso evento com seu talento. Orgulhosamente anunciamos a inscrição de 290 artistas, representados por 48 países, com mais de 1600 obras recebidas. Muita gratidão a todos, que juntos fazem este evento edificante e grandioso para nossas vidas e para o mundo das Artes.

Após 17 anos de parceria, agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, representada pela Secretaria da Cultura de Limeira, na figura de nosso querido amigo e eterno Secretário da Cultura de Limeira, Farid Zaine e toda sua equipe. O caro Artista Vladimir Kazanevsky por sua linda obra para nosso cartaz deste ano. Também gostaria de agradecer imensamente a nossa Comissão Julgadora, composta por nomes consagrados. O meu carinho e estima a estas pessoas maravilhosas e seu trabalho voluntário que enobrecem todos nossos esforços. De maneira muito singular, gostaria de fazer um agradecimento pelo empenho, dedicação e comprometimento a Assistente de Direção da Editora O Piu, Alessandra Reyes.

Anunciamos também que os troféus do 16º Salão Internacional de Humor de Limeira 2020, estão prontos e já notificamos os premiados com o pedido de confirmação de seus endereços, para o envio dos troféus.
Em muito breve todos poderão conferir as 100 obras classificadas do 17º SIHL 2021, que serão divulgadas no blog da Editora O Piu.

Um agradecimento especial ao Pai Creador que nos permite a realização deste empreendimento e todo seu sucesso.


Um grande abraço a todos com muita gratidão,

Roberto Bonomi

Obra classificada de Manuel Arriaga da Espanha.