editorial abril 2010

Na vida é normal passarmos por etapas. Etapas que trazem um motivo para nosso caminho, que vão solidificando nossas atitudes, e que nos fazem aprender, evoluir sempre, quando é claro, temos esta condição dentro de nós mesmos. Estas etapas, na maioria das vezes envolvem pessoas, seres que como nós caminham por algum rumo. Nem sempre estamos de acordo com estas veredas tão diversas, seguidas por outros, mas, com certeza acabam fazendo parte de nossa história e de nós mesmos. Umas contribuem muito, nos ensinam com sua mesquinhez típica de nós seres pensantes e egoístas, e outras, poucas, nos dão o prazer e a dádiva de engrandecer nosso espírito e confirmar a direção pré-disposta dentro de nós, seja qual for. É muito gratificante encontrar estas pessoas, seres que fazem a nossa vida ter sentido e aumentam nosso grau de discernimento e de razão por onde queremos ir e aonde queremos chegar. Esta edição, como muitas outras foram, é repleta de emoções, ganhos e perdas. Pessoas maravilhosas encontramos, e um punhado de babacas mostraram suas caras. Desta vez o lucro foi maior, e atingimos com isso um novo nível de visão e compreensão. A editora O PIU nasce e agora nossa publicação assume um caráter sóbrio, empresarial, e com isso muitas melhoras e avanços, pois estamos cada vez mais engajados e aptos a seguir as normas de conduta propícias para o desenvolvimento de nossos sonhos e nossos ideais. Com isso elevamos o nível de nosso trabalho, contribuímos para o desenvolvimento social (impostos) e contemplamos mais uma etapa elementar de qualquer empreendedor que estima a realização plena de seus negócios.
É com muita gratidão que fazemos uma homenagem justa ao querido amigo Tutti, que colaborou de maneira ímpar para esta conquista.
Agora dentre outros seres desta edição, deste mês, queremos destacar o Dr. Wendy Catrólio, Doutor em veterinária, Mestre na vida.
Este homem nos deu a possibilidade de vivenciar uma nova experiência na vida, na morte, na perda de minha cachorra, no ganho de um entendimento único, que também tenho certeza me foi dado pela Bunny.
Ela, animal que sempre depositei muita responsabilidade, que sempre esteve comigo como uma guardiã, até na hora que foi para outra vida me deu uma coisa que só podemos sentir, ligada a muitas facetas e também pessoas. Ela que sempre foi tratada com especial carinho conseguiu cuidar de mim neste momento e em conjunto com o Mestre Wendy, passamos esta etapa, de uma maneira mágica e especial. Caro Wendy, filho de Deus, agradeço em meu nome e em nome da Bunny por ter nos dado tamanho alívio e plenitude de entendimento em momento tão difícil de nossas vidas. Que Deus sempre te dê sabedoria e continue a te iluminar, com a todos nós, seres do bem.