Santos: Cidade linda com muito lazer


photo Roberto Bonomi
Quem não gostaria, em plena segunda-feira ir pescar na praia, ou em um píer construído exclusivamente para pescadores?
Esta é a realidade do Deck do Pescador em Santos. Sonho de muitos realidade para poucos, esta é um situação típica de quem mora na praia, e é claro, de quem já se aposentou.
Para nós que vivemos aqui no interior existem outras opções de lazer, mas nada igual a brisa e o cheiro do mar, que só lá podemos encontrar.
É engraçado também com existem muito pessoas que vivem ali e não estão satisfeitas. Parece que o ser humano nunca está muito satisfeito de onde está e do que tem.
Mas para quem gosta de cidade bonita e muita diversão, Santos é opção segura, para além de tudo contar com restaurantes de primeira qualidade e muitas variedades.
Além de ser uma cidade muito valorizada nos dias de hoje devido as novas descobertas minerais, Santos é uma das cidades que se tem melhor qualidade de vida. A população sofre nos dias de hoje com mais transito de outrora e isso dificulta um pouquinho mais a vida na baixada. Mas nada comparado à cidade de São Paulo a apenas uma hora de distância.
Vale a pena conhecer para quem nunca foi e visitar de vez em quando para quem já conhece esta cidade que sempre esta se superando na qualidade de vida, e dos atrativos ali encontrados.
Santos, cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, venha ver e curtir esta cidade e volte feliz e relaxado para sua casa.