EDITORIAL MAI DE 2010

Mais um SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA começa em nossa cidade, e desta vez é Lei! Sim, agora nosso evento faz parte do Calendário Oficial de Limeira, conquista que muito nos orgulha. Faltam ainda alguns detalhes, coisas importantes, mas assim são as coisas. Minha Mãe me ensinou que tudo que é bom e verdadeiro, muitas vezes sofre maiores dificuldades. Mas, ensinou também que apesar disso, vale a pena ser bom e fazer o melhor, pois, a recompensa é garantida! E é desta maneira que conduzimos as coisas, tanto na vida pessoal como em nossa vida profissional, que em nosso caso não é tão distante assim. Trabalhamos com muito prazer apesar das dificuldades, e isto faz parte de nossa realização pessoal também, ou até mesmo um pouquinho mais.
Nesta edição falamos muito de Salões de Humor para aqueles que ainda não sabem, e nas próximas edições continuaremos com o assunto.
Outra coisa importante é o aspecto de Limeira nos dias de hoje. Como podemos ver nesta foto abaixo, do PORTA RETRATO, o campo cheio de gente prestigiando os times da cidade, prestigiando Limeira. Nosso trabalho com o Salão, com o Jornal O PIU, e outras campanhas, vai de encontro exatamente dentro destas questões e quereremos muito voltar a ver isso acontecer. Tudo passa por períodos difíceis, as pessoas, os lugares, e o importante é pensarmos que passa, e para melhor. Com os erros aprendemos, com as dificuldades melhoramos e evoluímos, sem volta, sem ter como errar sem saber. Esta é a vantagem dos dias de hoje, e podem esperar, Limeira vai melhorar. Foi um passarinho que me disse....rsrsrs