O VI SALÃO começa com participação do Brasil e do mundo!

Estamos a pouca mais de um mês de inscrições e já temos a felicidade de contar com estados longínquos do Brasil e também outros países.
É muito gratificante poder receber com, muito carinho, estas obras espetaculares que, por exemplo, vemos ao lado.
Aliás, só deu Inglaterra neste exemplar. Foram trabalhos recebidos no ano passado em nosso V SALÃO DE HUMOR e que mostram figuras de nossa atual COPA DO MUNDO DE 2010.
Continuamos a trabalhar para que este ano possamos ter um destaque maior em Limeira, já que no resto do mundo estamos indo bem.
Com parcerias do mais alto nível, como o SESI, pelo quinto ano consecutivo, empresas amigas e também a Prefeitura Municipal de Limeira, representada pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, teremos muito sucesso!
Depois de tudo que passamos, e estamos passando, é muito bom contar com a solicitude de nosso primeiro setor que já se comprometeu ao apoio.
Desejamos sempre assim nossa caminhada no sentido de realizar tão nobre evento para nossa cidade. Esperamos que tudo se realize conforme combinado e que no dia 24 de setembro de 2010 possamos oferecer um belo Salão de Humor para todo publico presente além de uma exposição de trabalhos do mais alto nível possível.
Teremos como palco o Museu da Jóia de Limeira, local belíssimo para nossa exposição que promete dar mais elegância e requinte ao nosso Salão de Humor Limeirense.
Queremos ressaltar que este ano criamos prêmios especiais para os artistas limeirenses, para o maior incentivo em participar.
No decorrer destes meses de inscrição estaremos buscando mais apoio e incentivo para nossos artistas como aumentar os prêmios em dinheiro. Além de sempre estarmos abertos a novas idéias e lançamentos junto com a exposição do VI SALÃO DE HUMOR.
Desejo inspiração e boa ventura para que todos possam participar, cada um do seu jeito.


O técnico da Inglaterra, Fabio Capello por Dragan Stojanovic_SÉRVIA