EDITORIAL agosto 2010

Esta sendo uma grande sucesso nosso stand na feira ALJOIAS 2010.
Participando pela primeira vez o Jornal O PIU tem presenteado muitos convidados, parceiros e amigos com caricaturas produzidas em nosso stand, onde o convidado leva a original para casa. Este regalo também é um presente da ALJOIAS, parceira do VI SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA e que tem contribuido muito muito para o sucesso que estamos tendo este ano.
Nosso Salão conta com a aprticipação de 15 países e 8 estados brasileiros já inscritos, e olha que ainda temos 15 dias de isncrição. Com certeza faremos uma grande evento este ano, repetindo o sucesso mundial do ano passado. Tudo isso se deve ao trabalho responsável e muito esforço por parte da equipe do Jornal O PIU e também pela pontualidade de nossos parceiros.
Vale ressaltar que já estamos com todos os prêmios prontos para nosso artistas vencedores.
As inscriçãoes chegam de toda parte e muito nos honra saber disso. Isso mostra que realmente nosso Salão de Humor Limeirense tem sua força e prestígio por todo nosso planeta. Estramos preparando uma grande evento para todo nosso publico no dia 24 de setembro onde todo publico presente poderá se deliciar com nossas obras classificadas com muito talento e humor. Queríamos agradecer todos os parceiros que são muitos, mas principalmente a Prefeitura Municipal de Limeira, que por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos e toda sua equipe tem sido um grande apoio em todos os sentidos. é muito gratificante poder contar com este apoio tão importante para as questões culturais de nossa cidade que já faz parte dos Grandes Salões de Humor do Mundo, e quermso sempre poder melhorar.
Agradeço também aos artistas talentosos que temos inscritos e dizer que é um prazer e uma honra em poder receber tanats obras lindas que nos deixam a todo tempo muito emocionados e contentes. É importante para nós, podermos contar com tamanho sucesso, e é apenas o começo.