EMOÇÃO

EUDOXIA CASTRO QUITERIO


Emoção, satisfação, gratidão,
Sentimentos que envolveram meu mundo.
Emoção, que de lágrimas marejou meus olhos
E me voltei a Deus com agradecimentos profundos.

O coração bateu forte, acelerou.
Homenagem que nunca esperei merecer
Das queridas colegas da Feliz Idade
As quais dou meu abraço pois todas são meu bem querer!

Como é bom saber que gostam,
Que concordam com o que faço,
Com minha maneira de pensar e ser
Que me levam inspiração ter..

Devido a: “Era Um Pouso, Respeito, Não,
Nosso Tempo, Amar a Terra, Eu,
O Diamante, Mãe, Porta do Coração
Bem Viver, Virtudes, Desafio, Esperança, ’’

E outras, muitos abraços recebi com emoção
E isso me incentiva a continuar,
A dar asas ao meu coração
E continuar a poetar!

Que felicidade fazer parte da Feliz idade,
Do deu coral parte tomar
E com as queridas colegas
Passear, viajar, cantar, sonhar....