Vem aí a Festa Junina Municipal

ANA PAULA OTTANI
ASSESSORA TÉCNICA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E EVENTOS


Como acontece todos os anos, nos próximos dias 5, 6 e 7 de junho a pista de atletismo junto ao Tiro de Guerra será palco de mais uma edição da Festa Junina Municipal. O evento começa na sexta e vai até domingo, sempre a partir das 19h. A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, além do Ceprosom e do Fundo Social de Solidariedade.
O ingresso, a preço único, será vendido a R$ 3,00, sendo que crianças menores de 10 anos não pagam. Toda a renda da Vem aí a Festa Junina Municipal
festa, incluindo bilheteria e consumo nas barracas, será revertida às entidades assistenciais cadastradas no CEPROSOM.
A festa contará com as tradicionais comidas típicas como canjica, milho verde, lanche de calabresa, cachorro-quente, churrasco, pastel, doces típicos, pipoca, algodão-doce, vinho quente, quentão e bebidas em geral, além de brinquedos para a garotada, barracas de tiro ao alvo, quadrilha e shows musicais.
Na sexta-feira o show é da Parada Sertaneja; sábado a animação fica por conta da banda Contato Imediato e no domingo, encerrando o evento, o grupo Em Cima D’hora.
“Fazemos a Festa Junina com muito carinho porque entendemos que é um dos eventos mais tradicionais do calendário oficial do município. Além disso, famílias inteiras anseiam por esse evento, já que é uma festa folclórica das mais representativas do Brasil”, diz o secretário de Turismo e Eventos, Domingos Furgione Filho. Maiores informações no telefone 19 3495-1350 ou no email turismoeeventos@uol.com.br