editorial SET 2010

O VI Salão de Humor de Limeira é sucesso absoluto! Viva Limeira!!


Estou muito feliz em poder divulgar, depois de tanto trabalho esforço e dedicação, os grandes resultados do VI SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA. Tivemos 25 países do mundo inscritos e 16 estados brasileiros com obras de altíssimo nível, onde cada desenho nos faz vibrar de emoção.
Temos aqui bem ao lado, o Salão de Humor de Piracicaba como referência, que ofusca com seu brilho milhares de Salões espalhados pelo mundo, e posso dizer com toda segurança que estamos na trilha certa.
Para mim não é apenas um trabalho ou a realização de mais um evento, é a concretização de meu ideal e meus sonhos, tão facilmente identificados em nossa personalidade ao longo de minha vida, e que agora começa efetivamente a se realizar, a se concretizar.
Faço isso não por vontade ou vaidade, mas sim pelo instinto e pela vocação natural de meu “ser”. Mais do que uma escolha, a vida me direcionou desta maneira e fui conduzido pelo amor verdadeiro a fazer o que faço, com muita dedicação.
Segue agora uma das muitas cartas que venho recebendo durante estes anos de luta pela arte e cultura de um de nossos premiados deste ano, que é um exemplo da gratidão de nosso trabalho e dos sentimentos que todos nós sentimos.
“Caro Roberto Bonomi,
Já dei muitos socos no ar, já sai pulando, só não soltei fogos nem corri pelas ruas ainda porque estou escrevendo este e-mail para você. Muito obrigado pela gentileza das suas palavras, pela sua atenção comigo e principalmente pela paciência ao me solicitar o envio dos dados que faltavam.
Ter a honra de participar do VI Salão de Humor de Limeira, idealizado e promovido pelo Jornal O PIU, é uma experiência ímpar por ser este Salão uma referência no cenário do humor brasileiro. Na sua 6ª edição mostra-se forte, competente, dinâmico e bem organizado.
Ser premiado no VI Salão de Humor de Limeira foi uma surpresa que moveu sentimentos indescritíveis, onde não encontro palavras para expressar de modo completo o que sinto.
Obrigado a você, Roberto Bonomi e a todos que não conheci, mas tenho certeza que fizeram parte deste sonho.
Abraços.”